♥ Sejam Bem Vindas ♥

♥ Quero agradecer a cada uma de vcs que visitam meu cantinhoOo...de coração, se naum fosse vcs meu 'bloguinho' naum seria nada =^^=. Bjs a todassss essas florzinhas ♥

quinta-feira, 28 de junho de 2012

♥Espinhas e Manchas Na Pele Tem Solução♥



Seja Persistente e decidida(o).


  • Bicarbonato de Sódio – Exfoliar com bicabornato de sódio é uma ótima maneira de retirar células mortas. Bicabornato de Sódio é usado em microdermabrasão (um processo que remove as camadas de pele mais externas, promovendo rejuvenescemento) e isso ajuda a eliminar marcas e cicatrizes causadas por acne. Basta exfoliar o rosto com bicabornato misturado com um pouco de água em movimento circulares. Eu coloco o bicabornato com água em uma fralda limpa (ou outro tecido fino) e exfolio meu rosto, este processo pode ser um pouco agressivo para peles sensíveis, por isso tome cuidado e não use muita força ao exfoliar seu rosto.

  • Vitamina E – Eu uso Vitamina E em óleo ou eu furo as cápsulas de vitamina E e passo nas áreas do rosto que contêm marcas de espinhas. Este método é eficiente, mas as manchas não desaparecem da noite para o dia. Use diariamente antes de dormir, não se preocupe pois a vitamina E não causa espinhas e não deixa a pele oleosa.

  • Limão e Salsinha – Muita gente acha que limão causa manchas, isso é verdade, mas somente se houver exposição ao sol. Misture suco de meio limão com um punhado de salsinha amassada, fazendo uma pasta. Espalhe a mistura no rosto e deixe agir por 1 hora. Enxágue bem e use protetor solar antes de sair ao sol. O limão é uma ótimo agente clarificador que ajuda muito em diminuir manchas de acne.

  • Tomate – Amasse meio tomate fazendo uma pasta, espalhe no rosto e deixe agir por 30 minutos. Tomate faz com que espinhas e manchas sarem mais rapidamente, pois contêm vitamina A e antioxidantes.

  • Máscara de iogurte, limão e aveia – Faça uma máscara com esses ingredientes e passe no rosto, deixe-a agir por 15 minutos e enxágue bem.

  • Máscara de Enxofre - Faça uma máscara com pó de enxofre e água, espalhe pelo rosto e deixe agir por 1 hora. Enxágue bem. Enxofre é um excelente cicatrizante.
Há outros métodos mais drásticos, como tratamentos com laser e também há produtos no mercado que contêm Vitamina K que ajuda a cicatrizar a pele. Há também sabonetes com enxofre como Soapex que podem ajudar a combater manchas no rosto. Se vocês sabem de outras receitas e dicas, divida-as conosco abaixo nos comentários.
Ter espinhas é uma droga, mas não se desespere, há soluções. Seja paciente e procure um dermatologista se seu caso for muito sério e persistente.
Fonte:produtosdebeleza.com.br

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Deixe Suas Unhas Lindas!!

♥Deixe suas unhas belas, aprenda a tirar bem sua cutícula.♥

Aprenda a fazer unha e seja sua própria manicure



Dicas:Mirian (podóloga) explica que
 não se usa mais aqueles potes ou bacias cheios de água para deixar as mãos ou os pés mergulhados com o objetivo de amolecer a cutícula. "Usamos pedaços de algodão em cada dedo e umedecemos com água. É só deixar uns três minutos e pronto. Tem o mesmo efeito e é muito mais higiênico", ensina.Outra dica é nunca remover toda a cutícula das unhas, principalmente, porque elas são uma proteção. "Se aprofundar muito a cutícula você acaba abrindo as portas para a contaminação e, quanto mais se tira, mais cutícula se tem", diz. Por isso, o ideal é empurrar a cutícula com a espátula, sem machucar. Para deixar a superfície das unhas uniforme, sem aquelas ondulações ou descamações, Mirian ensina a passar um pouco de óleo secante ou óleo de cravo (que fortalece, lubrifica e tem efeito fungicida) nas unhas - após a retirada do excesso de cutícula - e passar, levante, a parte mais fina da lixa sobre as unhas. 
Antes do esmalte é bom caprichar na base e passá-la em torno das unhas. "Passe a base uns dois milímetros no dedo. Isso facilita na remoção do excesso de esmalte", conta.Na hora de pintar as unhas, o ideal é dar duas demãos bem finas - esmalte suficiente no pincel para cobrir toda a unha - para ter um acabamento melhor, mais bonito e conseguir obter a cor exata do esmalte.Quando for retirar o esmalte, em especial cores escuras, para evitar que os dedos e unhas fiquem manchados, Mirian recomenda passar um pouco de óleo secante antes do removedor de esmaltes

♥Francesinhas e decorações lindas♥



domingo, 24 de junho de 2012

Cabelos Oleosos? Não Mais!

Cabelos Oleosos



Os cabelos oleosos normalmente são gordurosos, pesados, finos e sem volume. Chegam ao final do dia grudados na cabeça e com aspecto sujo. O primeiro passo importante é a limpeza. Ela deve ser feita diariamente e com muito critério para não comprometer ainda mais a função equilibrante das glândulas.O excesso de oleosidade ocorre quando as glândulas sebáceas produzem uma quantidade de oleosidade maior do que a necessária. Este problema pode ainda ser piorado devido a alterações hormonais ou estresse. Bom quem tem cabelos oleosos sabe o quanto é difícil domar aquela oleosidade toda, aqui vão algumas dicas para quem deseja domar esse vilão. Claro que é uma coisa que não podemos tirar de nossa cabeça, mas com persistência e sem preguiça conseguimos domar.
Devemos usar shampoos transparentes, alguns parecem ter cor mas são transparentes mesmo.


Começando pela Garnier:

 Informações sobre o produto:

    Cabelos oleosos tendem a ficar com aspecto pesado durante o dia. Garnier Fructis para Cabelos Oleosos combina extratos de frutas com Vitaminas B3 e B6 que atuam interna e externamente para fortalecer e alisar a fibra capilar. Esta gama foi desenvolvida para limpar o cabelo desde a raiz e purificar o couro cabeludo.

Gente, mulheres que tem cabelos secos não use Garnier, é um produto super detergente que vai ressecar ainda mais seus cabelos. A não ser que opte por óleo reparação.
Garnier É ótimo para cabelos oleosos.

Alguns Cuidados:
  • Procure manter os cabelos sempre soltos, evitando o uso de boinas, lenços, toucas ou chapéus que possam impedir a ventilação do couro cabeludo.
  • Não passe as mãos ou escove muito os cabelos. Evite também massagens no couro cabeludo. Esses são hábitos que estimulam a produção de óleo.
  • Lave os cabelos diariamente: limpeza é fundamental.
  • Use xampus adstringentes, com pH neutro ou os específicos para cabelos oleosos. O ideal é alternar.
Cabelos Oleosos
  • Use xampu anti-resíduo ou esfoliante capilar uma vez por semana.
  • Ao passar máscaras hidratantes, condicionadores e leave-in, passe sempre da metade da raiz até as pontas: jamais passe no couro cabeludo.
  • Evite água quente, pois a alta temperatura resseca os cabelos e, por isso, estimula a produção de mais oleosidade.
Opte por produtos naturais, como os de ervas e os cítricos.













Estimule o crescimento dos cabelos, E dicas da autora!


Massagem capilar para estimular o crescimento dos cabelos


Foto reprodução.   
A massagem capilar para crescer cabelos pode durar em média 10 minutos. Além de ter o efeito do crescimento capilar, você fica relaxada, pois mexe também com nuca, testa e demais partes que podem aliviar stress. Você pode começar a massagem pelos ombros. O movimento é de fora para dentro, ou seja, do ombro à nuca. Use a ponta dos dedos, com firmeza e sem pressa. Insista até sentir-se aliviada. O mesmo tempo que você se dedicar aos ombros, você pode dedicar à nuca, que precisa do mesmo tipo de movimento.
depois da nuca, a massagem deve ser feita na testa. São movimentos circulares com as pontas dos dedos. Ainda com massagem circular, massageia as têmporas. Depois a massagem vai para o topo da cabeça. Em seguida faça movimentos circulares atrás da orelha.Por fim, massageie toda a cabeça, procurando tocar novamente em todos os pontos citados. Você vai perceber uma grande diferença no ritmo do crescimento dos fios. A massagem estimula a circulação sanguínea da região, aumentando assim a força dos fios. Os tratamentos de massagem capilar são realizados em clínicas de todo o país, mas você mesma pode fazer o procedimento em você. Não é difícil e não requer nenhum conhecimento em massagem profissional.
Minhas dicas: 
  • Gente é muito importante pra quem tem os cabelos secos que não lavem todos os dias ok, pois a oleosidade natural é uma ótima vitamina e proteção para os fios  claro somente durante uns 3 dias, pois o excesso de oleosidade pode resultar em caspa, seborreia, queda dos fios pois acabam por tampar o bulbo capilar impedindo o crescimento saudável dos fios. 
  • Não prendam nunca os fios molhados ou úmidos, pois resulta numa queda horrível e por acumular muitos fungos vai acabar cheirando mal. 
  • Não acumule produtos na raiz, ela precisa "respirar" bem, e estar sempre livre de excessos. Uma raiz limpa cresce super bem.
  • Chapinha toda semana? nunca abra mão de boas hidratações quando for tirar a chapinha, dê sempre uma semana de descanso aos fios hidratando sempre.  
  • Nunca use toda semana a mesma hidratação, assim como nosso corpo que não vive só de arroz e feijão, trate os seus cabelos como se fosse o seu corpo.
  • Cabelos oleoso? use shampoo mais detergente, geralmente são transparentes.